.

.

08 novembro 2011

Arte de capas by Fernanda Brussi - Série Fallen

 Oi pessoal!!!
 Hoje vou apresentar para vocês o trabalho perfeito da modelo de capas da série Fallen, Fernanda Brussi. É isso mesmo meu povo, as capas lindas de morrer são de uma brasileira!!!
 A Fernanda Brussi é a Luce de todas as capas da série Fallen, e além dessa série, as fotos da Fernanda também foram utilizadas para as capas dos livros de outros autores,que ainda não foram publicados no Brasil.
 E além de posar para as fotos, a própria Fernanda edita todas elas.

 Querem ver as imagens da Fernanda? Então aí vai!
 A capa do quarto livro da série Fallen, Rupture, foi divulgada recentemente. Além do livro Fallen in Love, que será um livro de contos da série. Claro que ambas as capas são da Fernanda!
 Vejam abaixo a capa finalizada, e a foto original.



E agora, as fotos originais de Fallen, Tormenta e Paixão.

 Lindas, não acharam? E como eu sei que vocês também amam as capas dessa série, Dark/Gótico, vou mostrar as capas dos outros livros que a Fernanda posou, ela publicou as fotos hoje no facebook.

Haunting Violet - da autora Alyxandra Harley e, Always a Witch - da autora Carolyn MacCullough

E por último, Mist Over Pendle - do autor Robert Neil

 O primeiro livro, Haunting Violet é sobre fantasmas, e os outros dois, sobre bruxas. Lindas as capas, ah eu quero!
 Pessoal, foi através da blog Melissa's, que conheci um pouco o trabalho da Fernanda.

 Espero que vocês tenham gostado.
Beijos!

15 comentários:

  1. Oi May!

    Eu também adorei o trabalho da Fernanda, ainda não li a série Fallen, mas adoro as capas, agora ainda mais por saber que a modelo delas é brasileira!

    Beijos,
    Sonhos de Garota

    ResponderExcluir
  2. Oi, May
    Menina quanta capa linda eih...eu sou doida por capas e todas essas são perfeitas...ótimo trabalho...lindo mesmo =)

    bjisss

    ResponderExcluir
  3. :n

    Simplesmente amei o post.. Adoro o trabalho da Fernanda Brussi e mais ainda os livros da série Fallen.. Mal posso esperar para completar a minha coleção da série!

    Beijoos

    ResponderExcluir
  4. Bom, adoro todas as fotos da Fernanda, ela é muito bonita e tem um talento estrondoso para as edições!
    De fato, a série Fallen é ótima e todas as capas combinam com o tema do livro - que são os anjos.
    Eu já conhecia a capa de Always a Witch, mas não as outras... huum...
    Enfim, adorei o post!!

    Beijos!
    www.nerdrockergirl.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Oi May.
    Adoro o trabalho da Fernanda, que é muito talentosa por sinal. E também sempre fico admirada com a beleza das capas dessa série, que não vejo a hora de poder ler.
    Beijos.

    Books e Desenhos

    ResponderExcluir
  6. Lindo trabalho!
    Todas as capas maravilhosas.
    Ótimo post, May.

    Bjs.
    Paraíso Em Papel

    ResponderExcluir
  7. Ola May,

    sempre adorei as capas dessa Serie são muito lindas ate acabei comprando os tres rsrsrsrs e os outros tambem são lindas :D

    Bjocas

    http://amomuitolivrosefilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. As fotos dela são lindas, mesmo! Sou apaixonada.
    Rapture eu preferia a original, com os contrastes e etc.
    Fallen in Love eu não sei, não gostei muito da pose dela hehe
    Fallen e Tormenta (principalmente) são as mais lindas!
    Paixão, assim como Fallen in Love, eu também não curti muito.

    Always a Witch fiquei curiosa, vou dar uma pesquisada a respeito ^^

    ResponderExcluir
  9. Em falar em capa , eu fiquei chocada com a victoria frances , é muito boa, acho que os produtores poderiam chama-la para fazer a capa de fallen , ninguém retrata o gótico como ela

    ResponderExcluir
  10. AAh! Eu ja conhecia a serie (e amo Demais )As capas , principalmente Tormenta', sao lindas .
    O trabalho da Fernanda Brussi eh perfeitoo!
    Beijoss :c

    ResponderExcluir
  11. http://www.facebook.com/fernandabrussiarts curtam a página da Fernanda Brussi!

    ResponderExcluir
  12. Muito linda, simplesmente perfeito esse trabalho, as fotos, e ela é claro muito linda *-*
    e eu amo muito os livros :D

    ResponderExcluir
  13. O trabalho dela e simplesmente perfeito,capas muito lindas, principalmente a da serie Fallen,amo essa serie.
    Beijos,
    Joyce

    ResponderExcluir
  14. Adorei as capas do livro!
    Sou super fã deste estilo meio gótico/dark...

    Estou louca para ler os livros da série Fallen, mas já sabem como é: dinheiro que é bom para comprar os livros ninguém tem, não é?

    :P

    ResponderExcluir
  15. As capas são maravilhosas!!!

    E eu ainda não li todos os livros desta Saga - Fallen. Mas, eu gostei do primeiro!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos