.

.

28 junho 2011

Especial: Série Hush Hush

 Olá pessoal, hoje vou postar (atrasadamente) sobre a série de livros que mais gostei na minha vida até hoje (nossa, estou dramática). A série Hush Hush da autora Becca Fitzpatrick.

 Eu sei que todos que estão lendo essa postagem já leram ou pelo menos ouviram falar sobre essa série. E também sei que todos que leram gostaram. Né? ;p 
 A série é composta pelos livros: Sussurro, Crescendo e Silence (esse último aindo não publicado no Brasil).
 Para quem não conhece clique -> Sussurro, Crescendo.

 São vários os motivos pelos quais somos apaixonados por essa série, aí estão alguns:
  1. Uma narrativa que nos prende do início ao fim
  2. Romance, mistério, protagonistas perfeitos ( Patch & Nora)
  3. Personagens divertidos, parecidos conosco ( e sexy no caso de Patch)
  4. Entre outros...
Então primeiro vou postar a capa do 3° livro da série, Silence.





 A capa está muito linda, com o nosso casal preferido, Patch segurando a Nora que está desmaiada.   
                                                                                                                                                                               A editora Intrínseca pretende lançar Silence ainda este ano. Ainda não tenho a sinopse, mas assim que conseguir, posto aqui.








Então agora, tenho uma surpresa. Se a série virasse filme, como vocês o imaginariam?
Por isso agora vou mostrar como seria o filme de Hush Hush perfeito, do meu ponto de vista!

-Trilha Sonora-
   
  Sussurro           
Fallen - 30 Seconds To Mars  


    CrushCrushCrush - Paramore

    Crescendo
    Sleep Well, My Angel - We Are The Fallen


    -Elenco dos Sonhos-
    Agora a parte mais delicada, e mais esperada...
    Samantha e Drew
     Falando em Patch e Nora, eu não poderia deixar de colocar uma foto dos "modelos" que ajudam a capa da série ficar cada vez mais lindas. E se a série virasse filme de verdade, eu acho que eles são mais que perfeitos para interpretarem Patch e Nora. São exatamente como eu imagino o casal mais lindo dos livros. Mas se não fossem eles para os papéis principais, seriam:

                                                               Nora Grey - Emily Rossum
     Quando vi essa foto da atriz Emily Rossum, eu tive certeza que ela seria perfeita para o papel de Nora, vocês não acham? Ela é fofa (mas nem tanto).

    Patch Cipriano - Steven Strait
    Dá para concordar comigo, se o Patch não fosse o Drew Doyon, teria que ser o Steven Strait, nessa foto ele lembra muito o Patch, vocês não acham? Sexy (Lindo demais ah).

    Para mim, Drew Doyon é o Patch Perfeito. Olha só isso...
    Mas enfim...

    Vee Sky - Tiffany Thornton







    Perfeita para ser a Vee, é só ficar um pouco "acima do peso" e tudo certo.

    Marcie Millar - Ashley Benson






    Até que a Ashley não parece metida, mas mesmo assim, acho que ela daria uma boa (como assim boa, você deve estar se perguntando) Marcie.












    Elliot Sanders - Alex Pettyfer






    Loiro, bonito, ai ai perfeito (não mais que o Patch, claro!).

     Jules ou Rixon? - Matt Lanter
    Estou super em dúvida, Matt Lanter para Jules ou para Rixon? O que vocês acham?

     Também acho que deveriam pegar (se tivesse mesmo o filme) atores totalmente desconhecidos para ficar um filme mais legal, só acho que as escolhas de Nora e Patch deveriam ser preservadas.

     Quem deveria ser o Scott?
     E aí, o que vocês acharam das minhas escolhas? Comentem

    Beijos

    12 comentários:

    1. May, achei seu blog por aí, e gostei muito!

      Adorei esse post sobre a série hush, hush, eu adoro!

      Já estou seguindo.

      Beijos
      http://conjuntodaobra.blogspot.com

      ResponderExcluir
    2. Adorei o post!
      Fantástico *-*

      beijos

      ResponderExcluir
    3. Oi Flor! Passei para avisar que tem um MEME no meu blog para você! =D
      Beijinhos.
      Gabi Wegner - Meninas e seus Livros...
      http://livrosemeninas.blogspot.com

      ResponderExcluir
    4. Post perfeito, adorei o elenco dos sonhos!


      Bjs
      Mel

      ResponderExcluir
    5. Acabo de visitar seu blog e adorei você tem o dom pra escrever o seu blog é divertido , interessante e tem tudo que uma garota gosta principalmente por livros

      ResponderExcluir
    6. adorei!!! mas minha nora seria: lyndsy fonseca ou alexandra daddario...

      ResponderExcluir
    7. Eu acho qe o Patch deveria ser o Steven além de lindo ele é super misterioso o drew nãao daria muito certo não

      ResponderExcluir
    8. Amei os livros...*-*e os personagens estão bons...

      ResponderExcluir
    9. Sempre Achei que o papel foi feito para o Strait , mas a Nora , Huum sei não , sem graça !
      A Nora tem que ser linda de morrer , eu não acredito que um cara como Patch iria arriscar tudo por ela , se não fosse muito mas muito bonita ,
      Ate porque ele é um pouco egoísta e pensa muito nele ! Ele não é o mocinho pelo contrário, no máximo o meio termo da história !
      Alguém sabe se vai ter filme ??

      ResponderExcluir
    10. os livros são ótimos .. Ja li os 03 e estou ansiosa para ler Finale . ( pena que aqui ainda não tem previsão de lançamento ) . =(..
      e se forem mesmo fazer um filme .. espero que o Patch Seja o mesmo modelo da Capa o Drew .. ( pois em uma entrevista ele disse que gostaria de fazer o papel ) .. agora esta nas mãos de Becca a decisão de fazer ou não o filme da serie ... que K entre Nos .. ( adorariamos que a Serie.. =)

      ResponderExcluir
    11. o_o

      Que sonho esses atores, não é mesmo?
      Espero que a série Hush,hush seja adptada para o cinema; seria muito legal!

      Você ficou sabendo que agora a série Hush, Hush vai ter um graphic nOvel?

      Eu querooooooo!!!!

      :)

      ResponderExcluir

    Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
    Todas as perguntas serão respondidas aqui.
    Beijos