.

.

21 setembro 2013

Na Minha Estante #14

 Olá galera!
 Hoje venho mostrar os novos livros da minha estante, esses chegaram faz um tempinho, são os lançamentos de agosto da Editora Novo Conceito, que recebi através da parceria. Venha conferir!



Tipo Destino - Susane Colasanti
Já li outro livro da Susane, o Esperando por Você, e é uma leitura bem leve, que os adolescentes vão adorar. Acho que Tipo Destino vai ser nessa vibe.

A Outra Vida (Weepers #1) - Susanne Winnacker
Minha leitura do momento, depois do começo um pouco irritante, estou gostando bastante desse livro. Semana que vem tem resenha.


Claro que te Amo - Tammy Luciano
Já li Garota Replay, também da Tammy, e confesso que não gostei muito, mas esse lançamento parece ter outra pegada, espero que a autora tenha amadurecido como escritora e escrito uma história de amor bem melhor que a primeira que li.

Eu Compro, Sim! - Pedro de Camargo
Esse livro veio autografado. Confesso que não sou fã de auto-ajuda, mas fiquei curiosa para ler esse livro, ainda mais por ser nacional.


Olho por Olho (Olhor por Olho #1) - Jenny Han & Siobhan Vivian
Kit lindo do livro, com o boneco vodu e livro com marcador. Será uma das minhas próximas leituras.


Dizem que os fãs de Dan Brown vão adorar esse livro. Como ainda não li nenhum livro com a temática típica desse escritor, estou bem curiosa.


E finalmente o livro do Zach Sullivan, não posso esperar para ler, já li os últimos dois livros da série e gostei demais.


Uma Prova de Amor - Emily Giffin
E por último mas não menos importante, Uma Prova de Amor. Já li ótimos comentários sobre esse livro e mal posso esperar para ler. Uma pena que não consegui autografar meu exemplar com a Emily na Bienal =(

 E essas foram as minhas últimas aquisições. 

Grande beijo.

2 comentários:

  1. Oi! ^^
    Nossa! Quantas aquisições!
    Bom, com certeza dessa lista o que eu já estou com vontade de ler é: "Manuscritos do Mar Morto". Já vi esse livro em outros blogs e se que é fã do Dan Brown vai gostar, acho que vou gostar! hihi
    Só li o primeiro livro dele, mas já assisti "Código DaVinci" (esse ainda não li) e "Anjos e Demônios". E gostei bastante do tema e do jeito que ele escreve! :)

    Beijusss;
    http://lanalufanfic.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Quero muito ler Olho Por Olho e Claro Que Te Amo! <3
    http://leituramagnifica.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos