.

.

27 agosto 2013

Na Minha Estante #13

 Oi gente!
 A postagem do 'Na Minha Estante' de hoje finalmente deixa essa coluna quitada, e é exatamente disso que preciso, já que sábado agora, dia 31, vou à Bienal do livro e vou me esbaldar por lá, o que vai fazer o próximo post dessa coluna ficar enorme, com certeza ;)

 Então confira minhas últimas comprinhas!



Livro que se tornou um dos meus favoritos. Há tempos queria e enfim comprei.
Já tem resenha aqui no blog, para ler clique Aqui.

Métrica (Slammed #1) - Colleen Houver
Confesso que fiquei com um pé atrás depois que li "Quem gostou de Belo Desastre vai amar Métrica", mas mesmo assim comprei, já li e amei. Sei que não é para levar a sério essas comparações que fazem para vender os livros. Foi só um momento de fraqueza! haha
Ainda essa semana tem resenha.


Depois que vi que tem a opinião da Simone Elkeles na capa desse livro fiquei tipo, Oh God, necessito desse livro, até que consegui comprá-lo no site do Extra.

Li muitas opiniões positivas a respeito desse livro, e algumas negativas também, mas resolvi arrisca e ver o que eu acho.


A Ascensão do Governador e O Caminho para Woodbury (The Walking Dead #1 e #2) - Robert Kirkman & Jay Bonansinga
Me julguem, mas não assisti a nenhum dos episódios da série, preferi comprar e ler os livros já publicados antes. Assim que ler, vou assistir à série e fazer um post especial aqui no blog.


 E aí, o que vocês compraram? Conte tudo!
 Amanhã tem post especial para quem vai à Bienal.

Beijos

2 comentários:

  1. Ai, necessito ler A Culpa é das Estrelas, este livro deve ser tuuudo de bom.
    Outro que tenho muita curiosidade também é o Entre o Agora e o Nunca, falam super bem dele né.

    Beijoks, Van - Blog do Balaio
    http://balaiodelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Oi May! Métrica e No limite da atração são maravilhosos, eu amei. Divirta-se muito com estas leituras e mais ainda na Bienal.

    Bjos!!
    Cida
    Moonlight Books

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos