.

.

25 fevereiro 2013

Na Minha Estante #6

Boa tarde galera! Hoje vim mostrar para vocês os livros que recebi e comprei.
Tem muita coisa legal, dessa vez a caixinha veio recheada.

Compra


Cura Mortal era um dos livros que estava morrendo de vontade de ler. Faz parte de uma trilogia distópica maravilhosa, já li os outros livros e amei. Essa será minha próxima leitura.

Finale (Hush Hush #4) - Becca Fitzpatrick

A série Hush Hush dispensa apresentações, não é? Sou doida por essa série, e esse último livro, ai ai.
Já li, e ainda essa semana tem resenha!
Parece que o livro está gasto na capa, mas é só o flash da câmera mesmo =D

Parceria

Os Segredos de Landara - Bruna Camporezi

Recebi de parceria dois exemplares do livro, pela autora Bruna que é super querida aqui no blog.
Os livros vieram autografados, já estou lendo e amando, é um livro cheio de aventura, em uma terra completamente nova e diferente. Já ri demais com os personagens.
Assim que eu terminar de ler e postar a resenha, terá promoção!
................................................................................

E adivinhem, chegou a minha primeira caixa de lançamentos cortesia da Editora Novo Conceito!
Com os lançamentos de  janeiro.

Esperando por Você - Susane Colasanti

Estou super animada para ler esse livro, já faz tempo desde que li um Chick-lit, então este será um dos próximos na lista de leitura. No kit vem o livro + um porta CDs, e como solicitei dois kits, em breve tem promoção!


Também chegou o terceiro livro da série Mago Negro, e tenho que dize: Ele é enorme!
Infelizmente ainda não li nem tenho os outros livros dessa trilogia, então a leitura desse livro vai ter que esperar um pouquinho.
No kit vem o livro + um marcador + uma coleção de cartas com mágicas/truques para fazer.


Ainda não li os outros livros da série, mas como cada livro conta a história de um irmão, vou tentar ler assim mesmo. Talvez não tenha dificuldade de entendimento. 
O kit é composto por: livro, marcador e uma caixa especial.

 Proteja-me - Juliette Fay

Desses livros não haverá promoção, mas não posso esperar para ler, parecem muito bons.

E aí, o que chegou para vocês?
Beijos

4 comentários:

  1. Ai meu Deus, não vejo a hora de que chegue a minha caixa da NC também, já estou louca pra ler vários.

    Beijokss

    Van - http://balaiodelivros.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. May!
    Estou com medo de ler Finale. Eu gosto tanto da série, mas o rumo do terceiro livro no me empolgou muito. E meus kits da Novo Conceito, nada. Justo no mês que estava muito muito curiosa por dois livros.


    Beijo!
    >> Nine | Estante da Nine

    ResponderExcluir
  3. Uau, quanta coisa.
    Ainda não li a série Hush Hush e sempre vejo todo mundo falando bem =/
    Os kits da Novo Conceito são sempre divos né?
    Bjo

    ResponderExcluir
  4. Recebi minha caixinha da NC também, e nossa, estou eufórica até agora. Só não pedi o dos magos porque não tenho vontade de ler. Adorei os kits e o cuidado da editora. Estou lendo Proteja-me e gostando bastante.

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos