.

.

19 janeiro 2013

Sessão de Sábado: 12 Horas

Olá pessoal, como vai indo a tarde de sábado? Espero que muito bem!

 Bom, ano novo e nova coluna no blog! É isso mesmo galera, agora todo sábado vou trazer para vocês indicações de filmes bem legais, tanto para assistir no conforto de casa, tanto de filmes que assistir nos cinemas!
 Quem já segue o blog a mais tempo, sabe que eu tinha uma coluna semanal onde falava sobre os lançamentos dos cinemas e no fim, dava uma dica de filme. Bem agora estou voltando as raízes e espero que gostem da nova coluna.

Para começar, trago essa semana para vocês o filme:
                                                             
Original: Gone
Gênero: Suspense/ Ação
Duração: 94 min   /   Ano: 2012
Elenco principal: Amanda Seyfried, Daniel Sunjata, Jennifer Carpenter, Wes Bentley.
Nota: 4/5
 Jill Parrish sempre anda desconfiada e com medo das pessoas estranhas, pois um ano atrás, ela fora sequestrada por um serial killer e jogada em um grande e profundo buraco na floresta. Jill conseguiu escapar de seu sequestrador, mas até hoje, nenhum indício foi encontrado sobre seu suposto sequestro, o que faz a polícia pensar que tudo fora apenas imaginação da cabeça de Jill, afinal, ela passou um tempo internada em uma clínica psiquiátrica, após a morte dos pais.
 Tudo muda quando, após chegar do trabalho, Jill não encontra sua irmã, Molly, e isso só pode significar uma coisa, o sequestrador voltou, e somente Jill poderá detê-lo.


 Desde o ano passado eu estava querendo assistir esse filme, eu adoro a atriz principal, Amanda Seyfried. 12 Horas é bem legal para que gosta de suspense rápido e leve e, apesar de ser bem calmo, sério, não dá medo nem nada disso, da muita apreensão para saber o que vai acontecer no final.

 Não posso dizer que a identidade do Serial Killer foi uma completa surpresa, bem, esse foi o ponto menos favorável do filme, pois eles não conseguiram manter o segredo por muito tempo, mas apesar de tudo, o filme conseguiu prender minha atenção e me deixar na expectativa para o final.

 Recomendo para quem quer assistir um filme bom, mais sem grandes expectativas.



Beijos

Um comentário:

  1. gostei bastante da dica e adorei o blog. Beijos!!

    http://livrosobaluzdalua.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos