.

.

07 janeiro 2013

Parabéns leitores, hoje é nosso dia! + Na Minha Estante #5

Hey galera, parabéns! Hoje, 07/01, é o dia do Leitor. Espero que estejam lendo muitos livros legais nesse começo de ano afinal, todo dia é dia para a leitura!

 Eu estava com a ideia de fazer uma gincana legal valendo um livro para vocês, mas como não consegui fazer essa postagem mais cedo, infelizmente vou ter que deixar para outra hora. Não se preocupem, logo logo muito livros vão chegar aqui em casa, o que significa muitas promoções para vocês...

Enfim, hoje vou mostrar as minhas comprinhas do mês de dezembro.
Espero que gostem!


Série A Mediadora por Meg Cabot

 Aproveitando os 30% de desconto que recebi no meu e-mail pelo submarino, finalmente consegui comprar a série A Mediadora completa, e ainda vem com uma linda sacola para colocar os livros. Acredite se quiser, mas a sacola com os seis livros da série saíram por $48,00.
  Em compensação, a entrega demorou um mês e meio para acontecer, não estavam encontrando meu endereço. (e olha que já comprei várias vezes com eles).
 Já comecei a ler A Terra das Sombras e ele está melhorando com o passar das páginas.
Em breve resenha!

.......................................

A Esperança por Suzanne Collins

Comprei esse livro super hiper desejado junto com a série A Mediadora. Saiu por $20,00.
Já li e tem resenha AQUI. Nem acredito que terminei de ler a série Hunger Games... 
Quem ainda não leu, leia!

A Caminho da Sepultura por Jeaniene Frost

Mais uma série super desejada por mim! A Caminho da Sepultura é o primeiro livro da série Night Huntress. Há tempos queria comprar esse livro mas ele nunca abaixava o preço. E olha que essa série tem seis livros publicados nos EUA, e mais três a caminho...
Enfim, aproveitando os descontos de fim de ano que o site americanas estava dando, comprei esse e À Beira da Sepultura por $40,00.

À Beira da Sepultura por Jeaniene Frost

É o terceiro livro da série Night Huntress, não comprei o segundo, Com um Pé na Sepultura, pois estava em falta no site americanas, aí garanti logo o terceiro livro...

Essas foram as minhas compras de fim de ano.
Aí, o que vocês compraram?

Beijos.

Um comentário:

  1. Ei May, fazia tempo que não tinha atualizações por aqui (antes de eu voltar, quero dizer).
    Quantas coisas, eu quero muito essa sacola, se estivesse esse preço com certeza compraria também! rsrs
    A série da Sepultura eu também quero ler, mas não vai ser tão cedo que vou comprar esses livros (prometi a mim mesma que iria completar as coleções que já tenho).

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos