.

.

30 novembro 2012

Confira a fotos da filmagem para adaptação do livro Em Chamas

 Olá pessoal! E aí, como estão?
Bem, antes de mais nada devo explicações sobre meu sumiço do blog. E a resposta é: Deu problema no meu modem e por isso não consegui acessar a internet durante esse tempo, mas agora está tudo resolvido =D

 E para o meu retorno, trago para vocês, fãs da trilogia Jogos Vorazes escrita por Suzanne Collins, imagens das gravações para a adaptação do segundo livro, Em Chamas, que tem estreia prevista para 23 de novembro de 2013.

 Enfim podemos ter nossas primeiras impressões sobre o filme!  As cenas são da "Praia", que foram gravadas recentemente no Havaí.
 *Com: Katniss Everdeen (Jennifer Lawrence) , Mags (Lynn Cohen), Peeta Melark (Josh Hutcherson) e Finick Odair (Sam Claflin) s2


"Contém Spoilers para quem ainda não leu o livro Em Chamas!"




 Amei as imagens, e nem preciso dizer que estou com altas expectativas com relação ao filme. Li Em Chamas no começo desse ano e ele é um dos meus livros favoritos. Mas só espero que os efeitos especiais não virem defeitos especiais. haaha

E então, o que você achou? Comente!

Beijos

Um comentário:

  1. Oi May,

    Ainda não li Em Chamas, mas não me segurei e tinha que ver as fotos de filmagens. Quero lê-lo logo!

    Beijos!

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos