.

.

06 setembro 2012

Parceria: Editora Novo Conceito

Gente estou explodindo de felicidade, já pulei, já dancei! O GFTM acaba de se tornar parceiro da editora Novo Conceito!

Quando fui checar meus e-mails ontem, nem acreditei quando abri o e-mail da editora aprovando a parceria! Só tenho que agradecer a vocês, meus leitores, que sempre estão dando uma passadinha por aqui e me apoiando a cada dia, e a editora pela confiança e por me incluir na grande "família Novo Conceito".
Preparem-se para muitas novidades e resenhas!

Vamos dar uma conferida em alguns livros da editora?


Grande beijo

4 comentários:

  1. Meus parabéns, May! :D Você vai delirar quando os kits dos livros começarem a chegar na sua casa... São lindos demais! Hahahaha!
    Estou doida pra ler Charlotte Street e P.S.: Eu te amo. Parecem ser livros muito bons mesmo!
    Aii, já li Diário de uma Paixão, Anna e o Beijo Francês e Estilhaça-me. São livros muito, muito, muito bons! :D
    Tenho certeza de que seu blog merece essa e muitas outras parcerias! ^^

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  2. Ah, muito obrigada Amanda :D
    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Que legal!! Parabéns!!!
    Convido para seguir e comentar:
    http://eternamente-princesa.blogspot.com.br/
    Muito obrigada!
    Bjs

    ResponderExcluir
  4. May, que tudo! Parabéns pela parceria, e muito sucesso ;D

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos