.

.

10 setembro 2012

Livros em Série: The Lying Game

 Olá! Para "voltar" com a coluna "Livros em Série", hoje trouxe para vocês um post sobre a série e os livros que a basearam, The Lying Game, escrito por Sara Shepard, que também é a autora da série Pretty Little Liars.

 The Lying Game atualmente está com seu quarto livro publicado, e um quinto para ser publicado em maio de 2013. É um livro jovem adulto (YA) de mistério e suspense. Infelizmente, nenhum livro da série foi publicado no Brasil, por enquanto, porém, há previsão para ser lançado, em 2013, o primeiro livro da série, "O Jogo da Mentira", pela editora Rocco.


 Eu tinha uma vida que qualquer um mataria para ter. Então, alguém fez. A pior parte de estar morto é que não há mais nada a que viver. Sem beijos. Sem segredos. Sem mais fofocas. É o suficiente para matar uma menina mais uma vez. Mas eu estou prestes a conseguir fazer algo que jamais foi feito, uma repetição da minha performance, graças a Emma, minha irmã gêmea perdida que eu nunca nem cheguei a conhecer. 
 Emma agora está desesperada para saber o que aconteceu comigo. E a única maneira de descobrir isso é ser eu, viver minha antiga vida e ir juntando todos os pedaços. Mas poderia ela rir de piadas com meus melhores amigos? Convencer meu namorado que ela é a garota por quem ele se apaixonou? Fingir ser uma filha, feliz e despreocupada, enquanto ela abraça meus pais e deseja boa noite? E ela pode manter a farsa, mesmo depois que ela percebe que meu assassino está observando cada movimento seu? E que o jogo das mentiras comece.
 "Sinopse retirada do Skoob"

Livros da série já publicados nos EUA:

 Aqui no Brasil, a série estreou, oficialmente, dia 29 de agosto e foi transmitida pelo canal Boomerang. Uma segunda temporada já foi confirmada e tem estréia marcada para 1° de janeiro de 2013, nos EUA.


 Comecei a acompanhar a série online, só por curiosidade mesmo, e no fim de cada episódio eu só queria mais e mais.
 Emma e Sutton (ambas interpretadas pela atriz Alexandra Chando) são gêmeas idênticas que foram separadas desde muito pequenas, e nenhuma das duas sabia da existência da outra. Sutton foi adotada por uma família rica que sempre deu todo o apoio à ela, mas Emma cresceu em um "lar" de adoção, sem nenhum apoio familiar. Sutton, em busca de informações na internet sobre sua mãe biológica, acaba descobrindo Emma, sua irmã gêmea.



 Após ser acusada de roubo, Emma foge do lar e acaba indo para Phoenix, onde se encontra com Sutton que diz poder achar informações sobre sua verdadeira mãe em Los Angeles, mas que para isso, Emma teria que se passar por ela durante dois dias, e não deixar ninguém saber de nada. A partir  daí vemos a pobre Emma tentar a todo custo enganar a todos, e as coisas ficam mais difíceis ainda quando Sutton não aparece depois dos dois dias corridos. Todos parecem ter segredos, ninguém é confiável.



 The Lying Game foi uma das séries que ganhou meu carinho. Logo no primeiro capítulo temos um bombardeamento de informações, mas só fazem agente querer assistir logo o próximo. Mal posso esperar para a segunda temporada e os livros que, sem dúvidas, vou comprar assim que estiverem em pré-venda.                           Se você gosta de mistério, suspense e uma dose de romance num cenário colegial, com certeza vai amar.
Confira o trailer da primeira temporada.



Espero que tenham gostado. Beijos

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos