.

.

29 junho 2012

Resultado da Promoção O Perfume da Rosa

Olá :D
 Bem pessoal estou muito feliz de estar aqui no blog novamente (quanto tempo de sumiço, né?), e hoje tem o resultado da promoção de 30 "curtidas" no Facebook, muito obrigado a todos que curtiram a página do blog e participaram da promoção :-)

 Sem mais delongas, vamos ao vencedor:




 Parabéns Emele Sani Alves
 Email já enviado, terá 3 dias para respondê-lo para garantir o prêmio, ou novo sorteio será feito.
 Quem não ganhou, não desanime! Vou preparar um novo sorteio, com vários livros.

Beijos!

3 comentários:

  1. Olá May L. É com muita alegria que agradeço por essa promoção maravilhosa.
    Você não imagina como fiquei feliz ao receber a sua mensagem com o resultado dessa maravilhosa promoção.
    Continue assim, sempre linda, amiga, inteligente e cheia de consideração. Acho que a gente deveria viver assim, distribuindo prêmios (kkk) e fazendo com que a felicidade se alastre pelo mundo.
    Vou mostrar á todos os meus prêmios maravilhosos.

    Que Deus continue ti abençoando May. Seja muito Feliz...
    Emele Sani (Emely Miláry).

    ResponderExcluir
  2. olá aiga, tudo bem?
    achei seu blog suuper tp e já o estou seguindo, amo de paixão ler, vc pode seguir o meu blog tbm?
    bjuss
    sa
    lamourmonage.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Ei May, que peninha que não fui eu a sorteada! Mas parabéns à sortuda, e boa sorte pra mim na próxima.
    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos