.

.

08 junho 2012

Conheça o elenco oficial da adaptação do livro Dezesseis Luas


  Bem, além das adaptações de livros YA com estréia para 2013, tais como: A Hospedeira, Incarceron (livro ainda não publicado no Brasil), Percy Jackson, e um provável Em Chamas, o livro da vez é Dezesseis Luas, primeiro da série Beautiful Creatures escrito por Margaret Stohl e Kami Garcia, que ganhará uma adaptação para as telonas, com estréia prevista para 13 de fevereiro de 2013. O filme conta com a direção/roteiro de Richard LaGravenese, e com a produtora Warner Bros.
  Confira o elenco oficial: 

A princípio, Jack O'Connell interpretaria o Ethan, mas ele foi substituído pelo Alden Ehrenreich.



Confira a primeira imagem divulgada

Gostaram do elenco? Não?
Está ansioso para ver?
Comente!

4 comentários:

  1. Oi May
    eu já li esse livro...e amooo o Ethan....quero ele pra mim rsrs....momento tarada rsrs...eu não gostei muito dessa foto q saiu do filme....achei meio primavera demais...e o livro tem um q mais sombrio...mas mesmo assim quero muito ver o filme...


    bjiss

    Jaira

    Livros e Versos

    ResponderExcluir
  2. As únicas que eu mudaria seria a Viola Davis para fazer a Amma e a Zoey para fazer a Ridley. o reso está perfeito. O Maicon está idêntico ao que eu imaginei.

    ResponderExcluir
  3. Eu gostei bastante da escolha do elenco!

    Um beijo,
    Luara - Estante Vertical

    ResponderExcluir
  4. Preciso ler este livro.
    Quero lê-lo desde quando lançou, mas queria a versão hard-cover em espanhol (chata eu, não?), porém como não uso mais cartão de crédito, não tenho como comprar pela amazon. :(
    Vou ter que me contentar com a versão brasileira. #chateada
    :P

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos