.

.

02 julho 2011

Meme #1

Olá pessoal, hoje recebi um Meme indicado pelo blog Meninas e seus Livros.
As perguntas...


Por que entre tantas atividades você prefere ler?
 Porque ler me ajuda a relaxar quando estou muito estressada (por causa do vestibular), além de que, cada livro me transporta para um universo diferente, e por isso, posso viver através dos personagens momentos tão incríveis que somente um bom livro poderia me proporcionar.

Por que gosta de ler livros físicos (na era da internet, muitos leem por ela)?
 Porque com o livro em mãos, eu posso ler na hora e onde eu quiser, já que eu amo passar a madrugada agarrada a um livro. Já na internet isso é bem difícil.

Por que comprar livros?
 Ao adquirir o livro, podemos ler e reler na hora que quisermos. Além de que uma estante cheia de livros é uma beleza, não?. E como eu já disse, podemos passar a madrugada inteira lendo no quarto, sem nos preocuparmos se nossas mães vão nos pegar altas horas da noite lendo e-book no PC.

De onde vem seu incentivo de leitura, os blogs literários tem alguma influência nele?
 A primeira pessoa que me incentivou a ler (tirando, mãe, pai, e professora de literatura) foi a minha amiga Babi que me emprestou o livro A marca de uma lágrima. Partir de então, não consegui viver sem ler. Também sempre procuro em alguns blog literários os melhores livros e resenhas, e também posto em meu blog muitas novidades em livros, por isso, sim os blogs literários também incentivam a minha leitura.

Você lê o que está na moda ou segue algum escritor que te agrada?
 Sim, muitas vezes leio o que está na moda, mas o que posso fazer se muito me agrada os livros de romances sobrenaturais? Mas, é claro que também leio vários livros que não são modismo, e que também me agradam muito.

Ler um livro atrás do outro faz bem?
 Se a pessoa tiver tempo livre, e gostar muito de ler, eu acho que faz bem sim.
 
• Indique blogs para responder o Meme e AVISE-OS.
Obrigada Gabi,do blog Meninas e seus Livros pela indicação!!!

Bjks e até a próxima :D

2 comentários:

  1. Oi May,obrigada pelo meme vou postá-lo =^.^=


    Te desejo o melhor!
    Bjs
    Mel

    ResponderExcluir
  2. May, eu também amo uma estante cheia de livros! ;D

    Beijos

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos