.

.

09 fevereiro 2011

Resenha: Sussurro


Autora: Becca Fitzpatrick
Série: Hush Hush - livro 1
Editora: Intrínseca
Páginas: 259
Ano: 2010
 Entrar em um relacionamento não estava nos planos de Nora Grey. Pelo menos até a chegada de Patch. Seduzida por seu sorriso despretensioso e pelo olhar que parece enxergar através dela, Nora se sente incapaz de pensar com clareza.
É quando uma sucessão de acontecimentos assustadores começa a cercá-la. Enquanto isso, Patch parece surgir em todos os lugares e mostra que sabe absolutamente tudo sobre sua vida. É impossível decidir entre atirar-se nos braços dele ou fugir do perigo que o ronda.
 Na busca de respostas, Nora se aproxima de uma verdade ainda mais avassaladora que seus sentimentos por Patch. De repente, ela está no centro da eterna batalha travada entre anjos caídos e seres imortais - e quando chegar a hora de escolher um dos lados, a decisão errada poderá custar sua própria vida. (Skoob)

Essa série é composta por:
  • Sussurro
  • Crescendo
  • Silêncio (ainda não publicado no Brasil)
 Sombrio, sexy, misterioso.
 Essas são umas das palavras que eu uso para descrever esse livro que, foi o primeiro que li e me perdi no tempo, simplesmente passavam horas e mais horas, e eu não larguei-o um minuto.
Por esse motivo, li ele em menos de 2 dias (um recorde) para mim.

 Nunca tinha visto uma resenha sobre esse livro quando resolvi comprá-lo, o único motivo foi a capa e um e-book que eu havia baixado para ver se eu gostava. Mas eu não gostei, eu amei e me apaixonei por esse livro (e até já sonhei com o Patch, haha). 

 A história de Sussurro gira em torno de:

 Nora Grey, uma garota de 16 anos que "perdeu o pai" e mora com sua mãe em uma casa de fazenda longe da cidade (longe de qualquer coisa). Nora possui uma melhor amiga, Vee Sky (que é uma figura), que estuda junto com Nora no 2° ano.

 Um dia, Nora e Vee (e os demais alunos) são obrigadas a trocarem de lugares uns com os outros, e nisso, o garoto novo e misterioso (com olhos negros e a pele morena ah) Patch,que até então nunca havia dito uma palavra, senta-se ao lado de Nora e começa a "adivinhar" gostos, sonhos e outras coisinhas que Nora nunca havia contado para ele ( nem até mesmo para sua melhor amiga).

 E a partir de então, uma série de acontecimentos estranhos cercam Nora, uma pessoa mascarada a persegue, ela não sabe o porque disso, além de ela começar a sentir que está sendo vigiada.
Nora começa a ficar com medo de Patch, ao mesmo tempo que começa a gostar (e muito) dele. 
E como não poderia faltar uma  vilã, em Sussurro a garota insuportável, implicante e riquinha chama-se Marcie Millar, e digamos que ela me fez querer entrar na história para dar uns tabefes nela (só um pouquinho).

 Sussurro tem uma narrativa muito bem desenvolvida, com mistérios intrigantes e o romance digamos "fofo" entre Nora e Patch. (Tenho que confessar, Patch me deixa sem ar). 

 E uma boa notícia: o segundo livro da série já vai ser lançado no Brasil, o livro chama-se "Crescendo" e já vai estar nas livrarias dia 11/02/11.

 Assim que eu comprar, vou publicar aqui...

Um comentário:

  1. Nossa para ser muito bom esses livro que comprar para mim, na submarino esta com um preço bom.

    amolivrosefilmes.blogspot.com

    ResponderExcluir

Obrigada pelo comentário, assim que possível retribuirei a visita.
Todas as perguntas serão respondidas aqui.
Beijos